23/11/2007

Cyber Relacionamentos e momentos de prazer!

Hoje duas queridas amigas vieram ao bloguinho para me avisar que havia "presentinho" para mim lá no bloguinho delas...isso é tão querido!
e Lunna
Entre palavras escritas que poderiam servir para tantas pessoas, eu consegui em cada uma delas sentir algo de mim, entre uma e outra Cyber amiga, eu consegui ver uma amizade que embora virtual ainda assim é real.
Queria ter um "AWARD" para presentear amigos...pensei nisso visitando o bloguinho da Lunna e, quando ela colocou meu bloginho entre os dez que ela acha que usam a internet para aproximar as pessoas, confesso que fiquei emocionada pois, sim para mim internet deve servir para isso mesmo...então acho que estou conseguindo !
Não sei escrever bonito igual a elas e nunca garimpei como faz a Karina.
Mas, se elas perdem o tempo delas vindo aqui no bloguinho , já tá valendo a pena...Obrigada as duas!!
E, vou incluir uma pessoa nesse 'post' , a Mércia que eu considero a Embaixatriz das Cyber amizades.
Foi depois de conhecer o blog da Mércia que eu resolvi me aventurar por esses caminhos. E, com isso conheci mais pessoas, entre elas a Karina e a Lunna.
Eu acredito em Cyber Relacionamentos .

4 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Muito lindo seu depoimento em forma de pblicação. E o propósito de aproximar as pessoas, de iquestionável nobreza.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

CL disse...

Hummmmm, que gosotoso estar aqui...

vou linkar seu "mundo estranho" no meu café!
Vim através da Karina, e achei que valeu a pena!
=)

Karina disse...

Tin,
o prêmio e a declaração de amizade foram totalmente merecidos. Desde q vim aqui pela 1a vez tbém encontrei muito de mim. Saiba q nunca será perda de tempo visitá-la, viu??? :D
Bjks!!!

Mercia disse...

Oi Tin, olha eu lendo as coisas atrasadas e vi que vc fez uma referencia linda pra mim!! obrigada!!!
Eu acho que se a gente faz as coisas com carinho, a gente acaba atraindo carinho de volta... e gosto de conhecer pessoas, saber que elas são de verdade (e não apenas textos).
Eu também acredito em cyber relacionamentos... tenho muitos amigos queridos que conheci assim :-)
beijos e obrigada