28/11/2007

Querida irmã Lua

Lunna diz que não liga mas, eu comemoro...
29 de Novembro, poderia ter marcado na agenda...mas já te disse que não marco nada na agenda, não tenho agenda.
Feliz Aniversário querida irmã Lua , meu desejo de muitas coisas boas no seu caminho e deixo aqui um presente virtual , algo simbolico...

com carinho, faço uma prece em teu nome...

garimpado do Livro das Sombras

ORAÇÃO CELTA

Que jamais, em tempo algum eu acalente ódio em meu coração.

Que o canto da maturidade jamais asfixie a minha criança interior.

Que o meu sorriso seja sempre verdadeiro.

Que as perdas do meu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.

Que a musica seja minha companhia nos momentos secretos em que estiveres contigo.

Que os meus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.

Que os meus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.

Que cada dia seja um novo recomeço, onde minha alma dance na luz.

Que em cada passo meu fiquem marcas luminosas de tua passagem por meu coração.

Que em cada amigo o meu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins.

Que em meus momentos de solidão e cansaço a tua lembrança esteja sempre presente em meu coração para que eu jamais esqueça que tudo passa e se transforma.

Que o meu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que eu perceba a ternura invisível, tocando o centro do meu ser eterno.

Que um suave acalento me acompanhe onde eu estiver: terra, mares ou ar. Que o meu coração sinta a presença secreta do inefável!

Que os meus pensamentos e os meus amores, o meu viver e a minha passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.

Aquele amor que não se explica, só se sente.

Que esse amor seja o meu acalento secreto, viajando eternamente no centro do meu ser.

Que este amor transforme os meus dramas em luz, a minha tristeza em celebração, e os meus passos cansados em alegres passos de uma dança renovadora.

Que jamais, em tempo algum, eu esqueça da Presença que está em ti e em todos os seres.

Que o meu viver seja pleno de Paz e Luz!

Blessed Be

E, uma verdade (que alguém disse)...

Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda. Jeocaz Lee-Meddi

3 comentários:

Lunna Guedes disse...

Carissima, meu abraço a você e meu carinho por este momento. Tudo na vida é momento minha cara e este é mais um que trouxe a mim um sorriso e uma prece (linda) que eu adoro.
Já ganhei muitas lambidas (acredita que o Patrick me abraçou?). Ele sentiu o cheiro do outono.
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns para a Lunna!!! a oracao Celta é muito bonita.....:) bjs e bom fim de semana..

ah..ele é sami???

cristiani

Tin disse...

Oi Cris!

Linda essa oração Celta , né? Eu conheci na integra no blog da Lunna ..é um blog bem interessante esse do livro das sombras...dá uma olhadinha lá.
E, o amorzinho é filho de sami com noruegues. Um lindo ele =P

Beijo Cris, bom final de semana!
Obrigada pela visita!