03/11/2007

" Joaninha " ut på tur...

Joaninha ut på tur...
Joaninha sai para passear.
=P

7 comentários:

Lunna Guedes disse...

Oi...
Estou de volta e vim aqui para matar um pouco da saudades dos amigos. Preciso dizer que adorei as fotos da joaninha (eu adoro esse inseto). Suas cores e seu vôo tão calma e lento. Já observou o quão lentas elas são? Acho mágico toda aquela lentidão.
Beijos a você e uma excelente semana.

Ps. Obrigada pelo seu carinho e sua visita nos meus cantinhos.

Luma Rosa disse...

Sabe que pensei que joaninhas estavam em extinção? Nunca mais vi! Ainda lembro da brincadeira da roupa, sabe? Você ganhava uma roupa da cor da joaninha que pousava em você.
Boa semana! Beijus

Tin disse...

Oi meninas...Lunna e Luma !
ahahaha, olha isso, pelo nick você poderiam ser irmãs!

Legal receber visita de vocês.
Também adoro as Joaninhas e vaga-lumes e libélulas ...pena que hoje em dia estão tão difíces de ver..só no calor e a noite , normalmente. Nesse dia eu tive sorte, estava na chácara de minha amiga no Embú das Artes e tem uma jaboticabeira lá cheia de flores e já com várias jaboticabinhas bebês ,verdinhas ainda..e lá estavam elas, era uma pequena colônoa de Joaninhas, se olhar bem vai notar que tem várias nuances do amarelinho mais escuro ao laranja e até vermelho mesmo..eram várias joaninhas passeando no tronco da jaboticabeira , essas fotos são de joaninhas diferentes, todas elas ...legal né?

Karina disse...

Cheguei aqui pelo blog da Lunna.
Puxa, adorei as fotos. Joaninhas são um encanto para os olhos.
E essas jaboticabeiras em flor... ai, ai!
Voltarei outras vezes.
Bjk
(Karina)

Denynha disse...

adoroo joaninhas...me lembram infancia....

lindas fotos!
bjus

Anônimo disse...

Oi Cintia!

Bonita a joaninha. Me fez lembrar também da época que eu era criança. Eu adorava ver esse bichinho... acho que faz mais de uma década que eu não vejo um bichinho desse na minha frente, é sério!

Leo

Anônimo disse...

Que série de fotos linda...
Joaninha é uma delicadeza, só, né?
Aliás que estava tendo infestação (?) aqui em casa... não tive dúvida... passei aspirador de pó e o problema resolveu... eheheh
[]s