25/11/2007

Medalha e 'Playground'

Meu sábado foi muito legal, encontrei muitos amigos , inclusive de outros estados, e me diverti muito!
Fui a um evento Cinófilo .
Dessa vez participei apenas com um cão, uma de minhas Collies pois era uma Exposição Especializada, ou seja somente participavam da disputa cães dessa raça.
Coloquei em pista para disputa uma fêmea, já com título de Campeã da raça, tricolor chamada Fairieland Sensation , nascida em minha casa e registrada em nome do meu canil Fairieland
Já expliquei no bloguinho como funcionam as exposições, e qual critério é usado para julgamento feito pelo Árbitro para escolher o vencedor.

Não levamos a taça mas, foi uma boa exposição para nós.


E, já que nós não ganhamos mesmo, fomos aproveitar o local para tirar fotos e fazer um "lazer" qualquer...eu e minha amiga Imara, que é tão bobona quanto eu, fomos brincar enquanto a minha irmã tirava fotos da gente.

Dá uma olhada!

Um comentário:

Karina disse...

Rubem Alves escreceu q quem "balança" nunca tem depressão. Tbém, é uma viagem à nossa infância, ao "jogar-se" na vida de forma confiante. Dá pra ver q foi um dia maravilhoso pelas expressões. Q coisa mais linda sua colie!!! Adorei o nome, imponente.

Bjks linda e um ótimo dia pra vc!