18/11/2007

Festa de Aniversário Virtual do Léo !

O Léo esta fazendo aniversário, em 19 de Novembro de alguns anos atrás ele nasceu ( ...ahahahah... sem sacanagem ) para a alegria de sua mãe!
Ele é um desses caras que a gente sabe que tem vontade de ganhar o mundo, quem sabe da paixão do Léo pela Noruega?
O bloguinho dele ficou com problemas e esta inativo, mas ele já sabe que, se o problema é espaço eu tenho...a festinha vai rolar aqui mesmo no Bloguinho da Tin.
Seja bem vindo, participe dessa festa, e sendo amiguinho do Léo ou (ainda) não...pode deixar seus presentinhos alí nos recadinhos.
Ele vai passar aqui depois para pegar os presentes e comer um 'teco' do bolo que fiz para ele.
A Festa tá bombando !!

Gratulerer Med Dagen !

Olha o presente especial que a Kelly deixou para você!

E a festinha tá bombando! =P

11 comentários:

Tin disse...

Léo, a postagem foi feita as 00:03 da madrugada do dia 19 de novembro....portanto, seu aniversário!
Então, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!

Parabéns e feliz aniversário!
Beijo grande para você meu amigo...faz um desejo bem legal quando for apagar a velinha...
Eu sei o que é...ahahaha.

Felicidades!

Anônimo disse...

Oi Leonardo,
quero lhe desejar parabéns!
Feliz Aniversário e muitos presentes.

Anônimo disse...

Aline (irmã da Cintia)

Lembra de mim, Léo?
Vim dar Parabéns!
Muitas felicidades e que esta data se repita por muito anos.

Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Oi pessoal! Cíntia, Samanta e Aline, muito obrigado pela festinha! Adorei tudo isso, o bolo ficou bem legal! Já fiz meu pedido aqui e apaguei a velinha(imaginei que o microfone é a velinha!).. mas será que você sabe mesmo qual é o meu desejo? Acho que não hein, não tem nada a ver com a Noruega, hahaha! Mais tarde eu passo aqui outra vez pra ver se eu vou ganhar mais presentinhos(recados)...mais uma vez obrigado!!!

Leo

Anônimo disse...

hummm acordei e vim correndo aqui participar da festa...:) mas acho que vcs ai estao dormindo ne?! :) Bem Léo...desejo sim que seus sonhos se realizem..para isso...vc tem que correr atras..seja um emprego bom, uma namorada, ir pra Noruega..seja lá qual for o pedido..ele vai se realizar se vc realmente quisejavascript:void(0)
Publicar comentárior...pode crer! Querer é poder!
Felicidades sempre..mas especialmente hj!! e Tin...parabéns pelo bolo e pela festa...deve ser muito bom ter vc como amiga..beijos a todos e ótima semana.
Cristiani

Gjermund disse...

Gratulerer med dagen Leo!Happy birthday to you Leo!Jeg håper du får en fin dag.I hope you will have a nice day.Hilsen en utlending fra Norge.Regards from a Norwegian gringo. Gjermund

Lonestar disse...

Eita que hoje consegui entrar..que legal...fiz uma homenagem extra para o nosso grande amigo e mandei no seu e-mail, se vc puder postar...

PARA LEO...Leo que seu dua seja radiante com muito sol e gente feliz e simpatica ao teu lado, nao tema dar passos curtos pois teu coracao te indicara quando e tempo de comecar a dar passos mais longos...
Se eu fosse tua mae estaria muito orgulhosa de vc, por tudo que vc tem batalhado e alcancado no ultimo ano...vc e forte e capaz...seja feliz, Leo...
Beijos e muitas felicidades para vc...HURRA!!!...GRATULERER MED DAGEN!!

Stein disse...

Leo
Feliz aniversário, espero que você tenha um dia maravilhoso e que consiga ao longo da vida realizar todos os seu desejos..
paz, saúde e prosperidade são meus votos para você

são os desejos de seu amigo gringo

Stein

Denynha disse...

Parabenssss pro Leoooo

bjss tinnnn

Tin disse...

ahahahah...Léo , olha que legal!

O Gjermund e o Stein vieram para a festa!!
Olha o recado do Stein...adorei!

Stein o amigo Gringo...ahahahah, boa!

Thanks Guys!
kisses from Brazilian friends.
Cintia.

Anônimo disse...

Estou adorando a festinha! Hahaha, até os gringos Stein e Gjermund apareceram por aqui, e com comentários em norueguês e português! Adorei também o presentinho da Kelly, nossa, ficou muito legal, obrigado Kelly! Mais uma vez obrigado Samanta, Aline, Denyssima, Cris, Kelly, Stein, Gjermund, e pra você Cintia, por ter preparado tudo isso!

Leo