06/06/2007

"Cyber" Relacionamentos

Oi pessoas!
Hoje, depois de uma conversa com uma amiga, fiquei pensando nesse assunto, os "Cyber" relacionamentos.
Quem aqui já não teve um?
Eu tenho vários, tenho cyber amigos, cyber conhecidos, cyber paqueras, "cyber coisas" , cyber namorado ( Jeg elsker deg Daniel )
Dúvido que alguém que frequenta salas de bate-papo ou orkut nunca Cyber alguma coisa com alguém. Eu acho muitooooooooooo legal o Cyber mundo, tenho diversos amigos que conheci primeiro na internet e depois na vida real. Todo mundo tem um melhor amigo, ou mais se tiver sorte. Eu tenho uma super melhor amiga que tive a honra de conhecer em uma salinha de bate papo da UOl...naqueles tempos, acho que quase 10 anos atrás, frequentavamos uma sala chamada camera surf , lá eu conheci minha amiga Val , hoje nós fazemos muitas baladas juntas e somos muito próximas. Lá eu conheci amigos do coração como o Bruno (meu peixinho querido) e o Evandro (esse já tá casado...ahahaha, droga!) .Conheci uma galera que toda sexta feira a noite, saia da Cyber vida e marcava encontro no Açaí de Moema para juntos, irmos ao "Jamming" das Estados Unidos dançar um reggae. Atualmente essas Cyber coisas de orkut , que já estou achando bem chato até, mas mesmo assim encontrei por lá uns amigos da vida real que não via a muito tempo. Os albuns de foto e os videos , eu tenho dos meus cães.
Agora o Bloguinho... e alguns cyber novos amigos =P
Sempre gosto de dizer que a internet é tudo de bom se você usar para diversão, e eu acredito sim em cyber relacionamentos. =P

Um comentário:

Anônimo disse...

Nisso eu sou um completo perdedor, tenho alguns amigos brasileiros ótimos, mas não consigo achar ninguém da Noruega, nem no verão e nem no inverno!!!

Beijos!