12/06/2007

Namorados

Dia dos Namorados...

ontem fui ao shopping para fazer umas coisinhas básicas e achei que estava difícil de andar no meio daquela multidão. Caramba, mas por que será que este shopping está assim lotado?

Eu havia esquecido, isso porque não tenho namorado atualmente, que era dia dos namorados. Até aí beleza, mas quando lembrei fiquei pensando por que no Brasil se comemora isso em Junho?

Acho que o Brasil é o único lugar onde se comemora dia dos namorados em Junho. Os outros lugares do mundo, pelo que eu saiba, é no dia 14 de fevereiro , dia de São Valentine ">http://en.wikipedia.org/wiki/Valentine's_Day ...só nunca ouvi a menção desse santo no Brasil. Acho que eles quiseram adaptar para o Santo Antônio , santo casamenteiro e por causa das tradições a comemoração veio parar em junho.

Se alguém aí souber a razão e quiser explicar mais, fique a vontade.

Gente que namora, felicidades e muito amor para vocês!

Daniel, min kjære du vet, du betyr så utrolig mye for meg. Jeg elsker deg ! = X

Nenhum comentário: