17/06/2007

Música & Dança

Um não existe sem o outro, para haver dança precisa ter música para ter música é necessario o rítmo da dança...um casal perfeito.
Um assunto muito importante para mim, minha vida toda foi sempre assim com música e dança.
Desde que me conheço por gente sempre gostei das duas coisas, aqui no Bloguinho vou colocar um pouco de cada coisa, dos estilos músicais e tribos ( para quem não sabe essa referência tribo é usada para "catalogar" quem curte o quê) , vou colocar aqui algumas dicas de baladas e casas noturnas.
Das danças e tradições, aqui ainda colocarei minhas paixões Dança do Ventre e "Tribal Fusion", Dança Irlandesa e Polinésia.
Falarei da música dos anos 50's , 80's (meus preferidos), Reggae e Dub Wise , Gótico , Músicas Tradicionais e Rock'nRoll de todo dia.
Mas, isso tudo vem aos poucos pois o assunto é vasto. E, hoje é só uma introdução.
* Note que sou bastante eclética, não costumo mudar de gosto mas sempre acrescento novidades ao longo do tempo.
Meu fim de semana foi bom, sai com amigos, entre eles minha querida amiga do coração Val. Fomos à contra gosto em uma casa noturna chamada "Kazebre" ...havia ido uma única vez nesse lugar e na verdade havia detestado pois realmente não tinha minha cara.
Mas, como eu sei que é assim...a vida fica diferente todos os dias. Como diz aquela frase popular, "NÃO TROPEÇA QUE A FILA ANDA"...resolvemos ir.
A programação eram bandas "cover" de vários grupos de rock alternativo mais pesado em um palco , e no outro bandas de reggae nacional com trabalho próprio.
Detalhe importante , a casa em si é muito interessante, o lugar é amplo, lembra muito os recantos de baladinhas do litoral Norte Paulista, tem lago com carpas e cachoeira, num fundo verde de mata nativa da região pois esta próximo ao Parque do Carmo na zona Leste de São Paulo, tem decke de madeira com bancos por todo lado, tem várias opções de guloseimas e bebidas em vários quiosques espalhados por todo o local, dois locais a céu aberto onde são acessas fogueiras para quem quiser curtir , tem dois ambientes imensos separados um do outro, cada um tem seu palco e neles acontecem os shows e telão, o pessoal pode curtir tudo e dançar muito. Enfim a casa é muito legal e o público presenta estava muitoooooooo melhor do que da outra vez que fui, sempre é muito diversificado justamente por ter várias bandas diferentes tocando nos palcos mas, dessa vez posso dizer que estava "bonito".
Ficamos no palco do reggae, dançamos muito e curtimos toda energia acontece quando o povo do reggae se uni nas canções , todos cantam juntos, todos dançam juntos e mesmo quem não se conhece tem um sorriso para dar, é uma coisa verdadeiramente "feliz". se você não conhece aconselho que um dia vá a um lugar desses dançar ao som de reggae music, apesar de ser jamaicano o reggae no brasil tem uma força incrível, as bandas de reggae são muito boas.
A noite foi ótima então, e com certeza daremos um repeteco quando for oportuno.
Positive Vibrations!! =P

Nenhum comentário: