21/04/2009

Tiradentes e nossos dentes

É, hoje é feriado novamente, dessa vez é feriado de 21 de Abril, dia de Tiradentes , um cara ai que foi esquartejado em nome de uma causa que ele acreditava... Bom, acho que hoje em dia não tem muita gente assim , os ditos heróis que sempre estavam dispostos a morrer em nome de seus ideais.
O dia de hoje teve comemorações aqui em São Paulo, assim como no resto do Brasil. As comemorações são várias e de toda forma, não são iguais nos vários lugares do Brasil. Em São Paulo, a expressão maior dos festejos foi uma apresentação do tenor Italiano Andrea Bocelli que reuniu uma multidão no Parque da Independência . Certamente as pessoas devem aproveitar essas oportunidades, não é toda hora que uma celebridade da Ópera faz show assim.
E, falando em dentes... Voce é do tipo super cuidadoso, daqueles (assim como eu) que se chupar uma bala corre escovar os dentes? Tenho uma informação importante para voce. Todo pessoa que se preocupa com a saúde de seus dentes usa escova, pasta de dentes, fio dental e enxaguatório bucal diáriamente. Mas, existe um vilão entre os mocinhos... Esta comprovado, em estudo realizado nos Estados Unidos, que os enxaguatórios bucais , os que contém álcool podem ser causadores de câncer bucal !! Então, fica esperto e de agora em diante, faça uso dos enxaguatórios bucais SEM ÁLCOOL .

Nenhum comentário: