15/04/2009

A droga da felicidade

A droga da felicidade , tem dias que precisamos dela como nunca! E, estou falando da droga da felicidade no sentido figurado e literal. Ontem eu estava tão azeda, por tudo que é pedra colocada em meu caminho, tão azeda... que nem eu mesma estava me aguentando. A primeira coisa que me ocorreu na hora foi que eu precisava de algum açucar no meu sangue. Lembrei na hora da endorfina , a famosa "droga" orgânica da felicidade.
Ela é liberada no nosso organismo de várias formas e toda vez que isso acontece temos a sensação de estar bem. A endorfina aumenta o bem estar e diminue o estresse. Exercícos físicos liberam endorfina, mas quando voce esta de saco cheio nem sempre tem vontade de fazer exercicio. Sexo libera endorfina... aiai. Mas, naquele momento, no meu horário de trabalho apelei. Dizem por ai que o chocolate libera endorfina, e que chocolate é melhor ou tão bom quanto sexo...ahuhauhauau... Comprei uma caixa de bombons e comi metade dela na mesma hora. Fiquei bem contentinha, posso dizer!
Alem do mais, sou uma ' chocolover ' assumida. =)

Nenhum comentário: