25/04/2009

briguenta eu?

Às vezes sou chamada de briguenta, isso quando querem me xingar.Quando querem me elogiar me chamam de ' guerreira '.
Acho que sou as duas coisas, minha vida nunca foi fácil e, claro que além do fato de eu ter essa genética, eu precisava aprender a me ' defender ' .Se tem motivo para tal, eu peito de frente mesmo !
Ontem eu estava numa conversa com um amigo e, um falando para o outro como eramos quando estavamos bravos, ele me disse que dava murro na parede para não dar murro na cara dos outros ... ahauhahua ... - ai que medo !E, eu falei o que eu faço , uso todo tipo de expressão, palavrão , xingamento, blásfemia ... então é ai que eu machuco o oponente. Normalmente quem briga comigo e , claro depois fazemos as pazes , me diz que eu tenho uma boca muito grande ... ahuahuauau... AH , QUE SE DANE !
Então ele falou pra mim: - se voce me xingar eu te agarro !
Agarro é coisa boa né?
=)
Eu penso que sim , coisa gostosa ... ahuhauau, isso não é ruim em nada.
Então dessa conversa veio a certeza de que essa, certamente , seria uma boa técnica para me ' neutralizar ' . Poderia dar certo, imagina isso seria a última coisa que eu esperaria de algém numa briga. E, como eu costumo dizer : ' ninguém briga sozinho, é preciso dois para haver briga ... portanto seriam dois briguentos e não somente eu ! '
E, acho que a briga´poderia acabar rapidinho nesse caso, não é mesmo?
;)

Nenhum comentário: