17/04/2009

' Ser Feliz ' no posto de gasolina.

Seguindo minha campanha de ' ser feliz ' ...

hoje tentei fazer por onde, embora tenha sido bem dificil pois já comecei o dia com alguns probleminhas. Mas, entre uma chateação e outra e um quebra pau com as irmãs (coisa leve, só bate boca mesmo), eu fui contagiada pela alegria alheia.

Aqui no bairro, abriu um novo posto de gasolina com bandeira confiável e, é onde eu tenho abastecido meu auto móvel atualmente. O posto novinho e cheio de atrativos tem ainda uma coisa bem legal, funcionários felizes ! Pelo menos no começo é só alegria.
E, hoje depois de um dia bem dificil, no final da tarde fui abastecer o carro, a garota que me atendeu super sorrisos 'all the time' foi tão simpática e tão contentinha que me fez dar risadas.

Meu humor melhorou bastante graças a ela. Mas, por que será que os funcionários do postinho novo estão tão contentes?
A menina certamente comeu uma dose extra de 'palhacitos' ou quem sabe dormiu com o Bozo...
o Bozo deve ser muito bom de cama !
=P

Nenhum comentário: