22/04/2009

Dia da Terra

Tá fazendo algo para contribuir ? Sim, hoje dia 22 de Abril tem mais uma coisa importante , não é só o dia das jujubinhas como promove o Toons HQ . . . rs , super divertido!
Hoje também é o Dia da Terra . E, voce pode fazer muita coisa para ajudar , pode começar a economizar água, energia elétrica, quem sabe fazer uso de uma fonte alternativa de energia, reciclar, plantar uma árvore, cuidar melhor e se interessar mais pela fauna e flora, evitar de poluir, e diria até, pensar melhor e com mais carinho nas coisas comuns como animais de estimação e as coisas de seu consumo diário , seus alimentos e produtos em geral.
Em minha modesta opinião, diria também que aves e pássaros não deveriam viver em cativeiro e que ' animais de estimação ' são aqueles doméstico , ou seja, cão e gato , sejamos razoáveis !
E, se eu fosse voce tiraria mais fotos das coisas belas que voce vê por ai. Com sorte voce não vai precisar das fotos para mostrar as próximas gerações o que ' tinhamos ' aqui antes de eles nascerem! Mas, certamente essas coisas belas irão sim te deixar mais feliz sempre que olhar para elas.

*photo by Tin

Nenhum comentário: