03/04/2009

fui achada pela prima perdida...rs

Gente, sempre falo que a internet é fantástica! Acredito imensamente nas ' cyber ' relações , por infinitos motivos. Semana passada aconteceu uma coisa legal.
Tenho alguns primos na região de Olinda, Pernambuco. Um tio meu foi casado com uma Pernambucana e eles tiveram 3 filhos.
A mais velha nasceu em Recife, o do meio nasceu em São Paulo e a mais nova nasceu em Recife também.Acontece que esses tios se separaram e com o fim do casamento, eu perdi contato com a tia e os primos por vários anos.
Foi ai que minha priminha , não sei bem como, conseguiu encontrar meu e-mail e mandou uma mensagem que começava assim:
' - Se voce for quem eu estou pensando, ficarei muito feliz...'
Achei tão lindinho isso... fiquei muito feliz também.
Faziam vários anos que havia perdido contato com eles e, mais uma vez com a ajuda da internet eu encontrei, no caso deles reencontrei, pessoas queridas...
encontrei não, fui encontrada!

Nenhum comentário: