10/05/2008

Pós balada e coisas da moda com nova "tag"..." na minha modesta opinião" =)

Então pessoal, vamos começar exatamente pelo começo.
Estava eu fazendo meus planos para a balada de ontem e como sempre estava com minha super amiga Val ... daí o básico, saimos para dançar, coisa que adoramos fazer...e cá para nós, sempre rola paquera, então foi divertido como sempre é.
Mas, não é disso que vou falar, vou fazer uma postagem falando não de balada mas, da pós balada.
Todo baladeiro que se preza saí matando a grito da balada. O que é isso, matando a grito?
Vou explicar, chega cinco horas da manhã, horário quase fim de balada, o estômago tá gritando de fome...então o que a maioria faz é calar o bicho com um super hot-dog.
É ai que começa meu problema...eu não como isso nem a pau!
Mas, moro em São Paulo!
Aha ... então tem solução pois, aqui tem de tudo.
Mais de um ano atrás eu conheci o meu "point" pós balada. Lá eu consigo comer uns trecos que me agradam, sem traumas, tem belísketes para todo gosto.
Gente, não vou falar que é saudável pois não é, mas é o paraíso do baladeiro morto de fome.
Olha só, vou colocar aqui uma foto e um comentário que achei na rede:

"Fantástica fábrica de salgadinhos por Luiz Iannone em 20 de Setembro de 2007 às 3:37 pm . A Salgateria ganhou o apelido de Fantástica Fábrica de Salgadinhos, pois são umas 30 opções de salgados feitos ali.

O lugar é difícil de achar, mas vale a pena procurar. Localizado numa sobreloja, sem placa, quase na esquina da Rua João Cachoeira com Leopoldolpo no Itaim.

A Fábrica começou produzindo salgados por encomenda e hoje trabalha até a madrugada atendendo o pessoal da balada.

Os salgados custam R$ 1,00 ou R$ 1,50 cada e são muito bons."

Se você sair da balada e quiser arriscar, acho que vai gostar e ainda para ajudar, além de comer os "belísketes" e pagar pouco, lá tem gente de todas as tribos...é quase uma outra balada.

As sextas-feiras o lugar é mais legal, tem mais meninos do "meu número"....ahahahaha

Bom, dada a dica dos "belísketes" vou agora dar uma outra dica, dessa vez sobre moda e, é aqui que entra a nova "TAG" - na minha modesta opinião.

Essa vai para a "Cinderela do belísketes": Querida menina "desencanada"...assim como eu, e acho que você esta bem certa de ser assim, use a roupa que te deixa feliz e com o qual você se sente bonita. Mas, mesmo sendo a "desencanada", ás vezes faz bem a gente prestar atenção em alguns pequenos detalhes da moda. Não para ficar 'na moda' ou ser mais uma igual as outras, mas sim para não fazer disso um motivo de ganhar um 'selinho' de ridícula de plantão. Ontem , lá no belísketes, entrou uma menina linda, magrinha, meiguinha , parecia uma "bonequinha" (disse algum menino que estava por perto e eu pude ouvir o comentário...) a menina estava toda vestida de preto, um blusa coladinha, um shortinho preto da moda usado com uma meia-calça preta bem fechada e uma linda bolsinha de mão ... normal, estava bem bonitinha e apesar de ser shortinho estava protegida do frio de São Paulo. Só que o problema estava no calçado... errou feio! Até o menino comentou...'parece uma bonequinha' mas, aquele sapatinho branco mata!! Gente, não sei o que deu na cabeça da maluquete da menina...ahahahah, tava um show de horror aquela combinação. Bom, não posso dizer que a fofa não tem personalidade, todo mundo deu uma 'espiadinha' no sapatinho da Cinderela, mas ela pareceu não tomar conhecimento do fato.

=)

E, essa vai para os meninos em geral:

Meninos, vocês que ficam super orgulhosos de ter ao lado aquele mulherão, salto alto e toda bonitona, brincos grandes e cabelão...prestem atenção! Quantos de vocês tem o bom senso de não usar tênis nessas ocasiões? Essa pergunta tem fundamento, não combina um casal assim. Sei que muitos meninos não gostam da idéia de usar sapatos pois é bastante social e não combina com o estilo de muitos. Mas, garotos espertos sabem que "sapatênis" existem e combinam com 'jeans'. E não é exatamente um 'social' ....e ainda assim faz um par mais 'feliz' com o salto extra-grande da namorada. Pense nisso! Desculpem aqueles que se enquadram nas 'dicas' , é que 'NA MINHA MODESTA OPINIÃO' , isso não dá!

=P

Nenhum comentário: