18/05/2008

Festinha no mundinho da Tin

Mais uma daquelas festinhas legais que acontecem no meu mundinho...
Hoje em dia , por praticidade, quando rola festinha o pessoal sempre faz em salão de festas, sei lá...acho que é legal mas, nada se compara a festinha caseiras.
Concordo que limpar a casa no dia seguinte não é muito legal mas, é muito divertido festinha em casa como era antigamente, e na casa do casal de amigos Fábio e Adriana sempre rola essas festinhas.
Este final de semana foi aniversário da minha amiguinha Adriana...tudo de bom!
Aqui algumas fotinhos.
Beijo para todos vocês, pessoas queridas!
Valzinha, faltou você...saudades!!

Da Tin e do Jack...no estranho mundo...

O beijo mais gostoso da festinha

Adriana e alguns da galera

No meio dos meninos
Adriana

Quase um Leprechaun

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cintia!

Parece que foi bem legal a festa ai tambem! Ei, porque me chamou de Leo MUTANTE??? Passa la no meu blog depois, escrevi um post sobre o show!

Beijos!

Cadinho RoCo disse...

Uma festa entre amigos é bom, mas é bom mesmo.
Cadinho RoCo