22/05/2008

Henry Jones Jr.

Hoje fui matar minha saudades de 19 anos! Sou fã do cara, tanto é assim que tenho até um cão chamado Indiana Jones. O bom e velho Indiana Jones . O filme não me decepcionou em nada, começou e terminou como uma fã do Indy esperava que fosse. Adorei! Rola de tudo um pouco, ao bom estilo Indy. O filme começa com trilha sonora dos 50's, ao som de Elvis tem um 'racha' entre dois carrões antigos, afinal estamos em 1957.
Tem bomba atômica , tesouros, casos e fatos históricos e até o famoso caso Roswell , que é a base da aventura. Indy apesar de ter mais idade agora, continua com espirito jovem e sendo o mesmo aventureiro de antes, e até mesmo o famoso chapéu de meu herói continua o mesmo! Tem surpresas no filme também, o que é bom...afinal Indiana é o cara! O bom e velho Indiana jones...velho sim, mas ainda assim bom...MUITO BOM!

Um comentário:

Mercia disse...

Tin,
estou indo hoje :-)
ja estou ansiosa!!!
beijos