02/05/2008

Ainda falando de nostalgia...

Rever as fotos da "minha primeira neve" me trouxeram boas lembranças e me deixaram com saudades. Resolvi colocar algumas das minhas fotos preferidas de um lugar que visitei, é um "chateau" como dizem os de língua francesa (leia-se chatô)...ahahaha, levando em conta o que penso (omitindo pensamentos agora) é bem apropriado.

Não sei se preciso lembrar mas, é tudo muito lindo, limpo e, claro chato, porque é muito certinho. Tudo que é muito certinho costuma ser chatinho...e se vocês acherem exagero, vou sugerir que coloquem essas duas palavras na busca do google para ver o que aparece no resultado...tenta lá... chato suiça...ahahahahah ...

Então voltando ao foco.

Esse é o Chateau de Gruyéres e alguns ângulos de minha máquina fotográfica.

As fotos são muito queridas para mim, principalmente estas onde você vê o telhadinho do castelinho coberto de uma neve fininha que para mim lembra um lindo bolo coberto de açucar de confeiteiro....parece um sonho!

Nenhum comentário: