27/05/2008

'Revival 80's'

Mais uma vez, volto aos anos 80's.
Essa década foi muito importante em minha vida, pois nela eu comecei a conhecer as coisas divertidas da vida. Foram minhas primeiras amizades estranhas... ahahahah... é sério...
Foram minhas primeiras baladas, primeiras paqueras, primeiro amor, primeiro beijo....
Várias coisas aconteceram 'primeiro' nessa época.
Nos últimos tempos tenho reencontrado várias pessoas com o qual eu tinha contato nos anos 80 e que por várias razões , eu perdi.
O bom disso é que, por mais que tenha se passado o tempo, meus amigos continuam queridos, divertidos, bonitinhos e felizes!
Estou vivendo um momento 'revival' e esta sendo muito bom.
Este mês e o próximo tem várias festinhas na casa dos amigos (desses amigos) e nós vamos aproveitar muito...Viva 80's ...bons tempos e bons amigos.

Nenhum comentário: