02/05/2008

Mudanças, em tempo, são necessárias

Estive pensando em fazer algumas mudanças no bloguinho.
Continuo sendo a mesma pessoa que iniciou esse bloguinho sem pretensões de ser uma "blogueira" dessas que ganha "awards" ou que tem vários comentários por publicação...fico feliz de saber que meus amigos vem aqui me visitar, isso já me basta.
A idéia principal do bloguinho ainda é a mesma, minha diversão.
Mas, é certo que chega uma hora que mudanças são necessárias, estive pensando nelas.
Percebi que preciso melhorar isso de "tags" pois, esses dias queria achar uma publicação e, só consegui depois de horas !
Quero colocar mais fotos, pois adoro elas.
Mas, tenho tantas fotos que gosto e quero mostrar, algumas antigas... outras novinhas, que quando chega a hora de colocar as fotos acabo não sabendo o que colocar.
Acho então que vou acabar abrindo uma conta na "Flirck"...acho que é esse o nome...vou pensar nesse assunto também.
Enfim, enquanto isso não acontece, vou mantendo a rotina.
Beijos a todos!

Nenhum comentário: