03/05/2008

Foto da Tin

Oi amigos...isto é, tem algum amigo por aqui ainda, ou esta todo mundo viajando no feriado prolongado?
Bom, seja lá onde estiverem...se cuidem e aproveitem bastante!
Comecei a mudar algumas coisinhas por aqui, como havia comentado na outra postagem.
Troquei as cores do bloguinho, para combinar com a nova foto.
Tirei minha casinha e coloquei uma foto que eu mesma fiz.
Essa foto ai, se vocês repararem bem vão preceber que, ela tem várias imagens sobrepostas.
Fiz isso com um programa que tenho no computador, que pertence a primeira máquina digital que adquiri. A máquina já era mas, o programinha (super bom) ainda tenho.
Eu peguei várias fotos que tirei e fiz uma montagem com elas.
Então a cor que mais se destaca, esse 'fúcsia' super lindo que tem ai, na verdade são as pétalas de uma florzinha que fotografei em um passeio no Parque do Pequeri junto com meu amigo Leonardo.
E, o miolo amarelo Sol, é tão inspirador que me lembra esse comentário delícioso!
A joaninha, foi fotografada em um passeio, visitei minha amiga em Embú das Artes e as fotos das fofas joaninhas ficaram lindas, daí fiz uma brincadeirinha com elas com o título de Joaninha ut på tur ,que em Norueguês, quer dizer que as Joaninhas vão passeiar.
As bandeirinhas do Brasil e algo mais do fundo, foram feitas com fotos também tiradas em Embú das Artes em outros passeios que fiz como esse por exemplo, se bem que vou muito a Embú das Artes e lá sempre tiro muitas fotos.
E a borboleta é uma dessas delícias que acontecem em minha vida, ela estava na minha mão.
Bom, o resto é estória...
Beijos!!

Um comentário:

Lunna Guedes disse...

Boa tarde Tin, mudanças, eu adoro mudanças... Faz bem a alma - causa aquele sorriso de renovação. Não acha?
Bem, eu não fui viajar, estou numa fase mais intimista: eu e eu. A solidão me faz bem.
Bem, bom fim de semana para sua alma e até breve.