15/03/2008

Por que será?

Voltei !
Estava 'em trânsito' resolvendo coisas da minha vidinha...entre uma ida e outra vinda, passei uma semana no Rio de Janeiro, e claro tirei fotos...adoro fotos! Mas, aqui nesta postagem eu não vou mostrar as belezas do lugar, mas sim vou aproveitar para dizer que ASSIM NÃO DÁ !
Aqui blogamos coletivamente para a concientização desse enorme problema chamado "dengue". E, é fato que diáriamente se fala disso na GLOBO passa toda hora uma chamada para a população não dar mole.
Daí quando você vai para um lugar que sabe que é um dos lugares bastante afetados pelo problema, onde há casos de morte em grande quantidade , você imagina que com toda a propaganda lançada à mídia, as pessoas vão estar atentas a tudo, ao menor 'bater de asas'.
Mas, ASSIM NÃO DÁ...essas fotos eu tirei lá no Rio, e os bichos são minúsculos, minha câmera que é muito boa mesmo. Agora se são larvas de mosquito da dengue, isso eu já não sei...só que com a coisa rolando solta por lá, dá para supor que muito provavelmente seja.
CARIOCAS DANDO MOLE...ASSIM NÃO DÁ...vamos acordar moçada!

Nenhum comentário: