28/03/2008

O bloguinho e os amigos

Gente, este bloguinho é um lugar meu, acho ele bacaninha e nele eu coloco umas coisas, às vezes bobas...às vezes sérias...por vezes apenas um escape da vida real para a 'cyber vida'. Nada aqui é tão importante ..e tão pouco sem importancia.
Tem muitos amigos que nem sabe da existência do bloguinho...mas, só porque eu ainda prefiro ter um lugar para onde 'fugir' de vez enquando.
Mas, muitas vezes, aqui eu menciono pessoas muito próximas e, mesmo assim essas pessoas não sabem do bloguinho.
Coisa boba, né?
É...mas é coisa minha...coisa do meu estranho mundinho.
Veja, não sou eu que sou estranha...meu mundo é que é.
=P
Hoje eu recebi um e-mail de uma amiga querida, tem fotos dela aqui já...em algum lugar. Minha amiga
Imara ...aquela que é 'tão bobana quanto eu.. brincou de balanço e de gangorra comigo' Ela mandou umas fotos e escreveu isso daqui:

"CINTIA
UM DIA VC ME MANDOU AS FOTOS QUE VC TIROU DA LUA HOJE TE MANDO AS QUE EU TIREI DO SOL.....AQUI DO MEU QUINTAL !!! NÃO É LINDO DEMAIS VER O CÉU SEM POLUIÇÃO?!
BJS E BJS
ESTOU COM SAUDADES"
Ela não sabia do bloguinho...até agora.
Imara , obrigada pela lembrança e pelas fotos lindas...obrigada pelo carinho e amizade...beijo grande minha querida!
Felicidades na casa nova!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cintia,

Legal isso de ter um lugarzinho pra fugir de vez em quando, eu tenho vários! Eu sou um dos poucos amigos que acompanham este bloguinho desde o início!

As fotos ficaram maravilhosas, parabéns para a Imara que conseguiu fotografar um momento tão belo! Com a minha maquininha "véia" eu não consegui tirar nenhuma foto bonita assim ainda...

Vi snakkes!

Lunna Guedes disse...

Oi moça, nossa - há quanto tempo eu não passo por aqui - acontece que o tempo anda encolhendo e sumindo da frente dos olhos meus.
Estive sem acesso a internet por causa de um problema no computador. Agora está tudo resolvido. Estava acessando em lan house, o que dificulta bastante e dava tempo apenas de preparar os posts e programá-los para postagem. Aquela correria de costume.
Estava com saudades e amei as fotos do seu post, fiquei um bom tempo parada olhando para elas.
Beijos a você e um bom fim de semana...

Tin disse...

Oi crianças, bom ver vocês aqui!
Sim, é verdade que a Imara conseguiu lindas fotos...fiquei tão feliz quando vi essas que pensei, merece uma postagem.
E, olhando assim dá uma certa inveja desse momento né?
Até ela , a Imara, ficou paradinha olhando as fotos no bloguinho.
Bom demais ver vocês sempre aqui.
Beijos!