15/03/2008

Agora pé na estrada...

De tudo que acontece nessa vida, acho que viajar é algo que todo mundo gosta... Eu adoro, mas confesso que adoro voltar para casa também, a sensação é muito boa quando do retorno.
Mas, viajar é bom de qualquer jeito...eu gosto muito quando o dia está lindo e a gente pode ver e fotografar tudo...e, o detalhe é que gosto de ir dirigindo.
E, nesse caso as fotos ficam por conta do co-piloto, minha irmã.
Aqui estão algumas delas.
Fotos do dia maravilhoso de sol e a paisagem de São Paulo até Rio de Janeiro.
No caminho, meio inclinadinha pois a foto foi tirada do carro em movimento, tem a Basilica de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil Mais fotos do caminho, desta vez passando pela região do Itatiaia , a esquerda da foto tem O Pico das Agulhas Negras que a co-piloto 'esqueceu de focalizar mas, o dia estava lindo e nós vimos tudo muito bem. E, para completar quando cheguei no Rio, fiz um monte de coisas e fui de carro para vários lugares, aproveitei para tirar algumas fotos de 'velhos lugares'. Perto da Ponte Rio-Niterói , tirei fotos dos návios da Marinha Brasileira. Vi aquelas 'velharias' dos Arcos da Lapa, da Casa da Moeda e da Central do Brasil (fotos), além de um ângulo diferente do Sambódromo...sem samba. E, uma prainha na cidade "Sorriso" , como Niterói é conhecida...tudo muito bonito. Mas, voltar para casa é o melhor de tudo. estou devendo uma postagem com os lugares de São Paulo . Em breve faço isso... sou paulistana e amo minha cidade!

Nenhum comentário: