30/03/2008

Joe e as estrelas cadentes

Hoje, mais uma vez, eu me vi diante de um 'presente' desses que me são dados nessa vida.
Desta vez o presente me foi dado por um 'cyber amigo' , o Joe (Giuseppe).
Meu amiguinho de chat, um Italiano super legal que conheci nesses chats da vida, onde eu entro para fazer amigos e aprender uns trecos.
Estavamos em uma conversa animada no MSN quando ele pediu para que eu compartilhasse com ele um fundo de tela (Skin).
Era um que tem uma noite e nota-se que tem vento onde a vegetação tremula e umas coisinhas brilhantes pulam o tempo todo no tela.
Essas coisinhas brilhantes viraram o tema de nossa conversa, ele perguntou o que elas seriam para mim, e eu me perdi pensando em várias coisas.
Mas ele se adiantou em dar uma resposta...
"São estrelas cadentes, faça um pedido!"
Achei tão legal aquilo...eu falei que sim, eu faria um pedido (e realmente eu fiz) pois com tanta energia positiva, mesmo sendo virtual, meu desejo se realizará certamente!
Ele tirou um sorriso de meus lábios e eu fiquei imensamente feliz naquele instante.
Depois eu disse que poderiam ser estrelas cadentes ou fadas...adorei a idéia de serem fadinhas saltitantes.
Ele disse que, para ele eram centenas e centenas de peixes coloridos e lindos do mar.
Engraçado como a mente da gente funciona, e que coisa boa quando duas mentes férteis se encontram.
Não sei se ele vai entender isso que estou escrevendo aqui mas, ele vai saber do que se trata quando ler o nome dele...
For you my funny friend Joe ...thanks a lot about the Stars!
Make a wish!

2 comentários:

Mercia disse...

Tin, eu adoro quando as pessoas me surpreendem assim.. faz com que tenha fé no mundo :-)
beijos e boa semana pra vc

Lunna Guedes disse...

Hei, vim te deixar um verso para começar bem a semana. Beijocas

"Sou feito nuvem
em céu de fim de março
onde o outono se apressa
Se perde
Diz que fica
...e de repente vai embora!
Sou feito nuvem
Passageira
Lenta
Que vaga e pensa ser horizonte!"