09/10/2007

Últimas Notícias

Aqui estou para dar "as últimas" dos gringos...
Começando pela Africana de Moçambique, a querida Ivone. Foi embora hoje, está agora no Planalto Brasíleiro...vai passar alguns dias em um "retiro espiritual" antes de voltar para aquela chatice chamada Suiça. Sentiremos saudades dela e acreditamos que nos encontraremos no próximo ano. Uma coisa é certa, ela adorou estar aqui conosco e isso me deixa muito feliz.
As últimas dos Suiços que estão morando em Campos do Jordão... Minha amiguinha Mércia disse em algum momento ...ELES VÃO VOLTAR RAPIDINHO PARA A SUIÇA... poís é, ela estava certa.
Depois de menos de 10 dias aqui, já tiveram tudo quanto foi "xelique" e decidiram voltar para o País limpinho, bonitinho e chatinho deles.
Tanta gente se mobilizou para ajudar esses dois e lá vão eles de volta, confesso que acreditava que ficariam.
Mas, gente neurótica e bitolada não consegue fazer mudanças na vida, sendo assim melhor que voltem para aquilo que eles acreditam ser o ideal.
Quanto aos Norueguêses, finalmente tive noticias desses dois. Depois de mais de uma semana consegui saber que estão se divertindo lá em Campos do Jordão e de lá irão ao Rio de Janeiro, passar uns dias. Voltarão para São Paulo, ficam uns dois dias aqui antes de voltarem para casa deles em Bergen. Combinamos um "bota-fora" , vou tentar tirar umas fotos e espero que seja divertido para todos. Já soube que Stein enfim fez sua tatuagem e que até o Gjermund (que me garantiu não querer um "desenho" no corpinho dele) fez uma também...e pelo que eu soube é uma Bandeira Brasileira !!
O que será que fez ele mudar de idéia ?!!
=P É isso, e a vida segue...

2 comentários:

ACADEMIA STUDIUM GINÁSTICA & DANÇA disse...

oi tin que lugar lindo que é Campos do jordão .Eu naõ conheço São paulo mais vou conhecer breve... tem muita coisa linda os seus amigos não sabem o que estão perdendo...beijos e bom feriado dos dias das criança para vc...

Boas Vibrações disse...

boas vibrações...