16/10/2007

Biscuit Feliz

Vez ou outra eu vou postar aqui no Bloguinho uns trabalhinhos da minha talentosa irmã Aline , aqui tem duas peças do atelier dela o Biscuit Feliz. Essa Minnie ela fez para a festinha de aniversário de nossa priminha Giovanna , que mora em caraguatatuba e faz 3 aninhos neste final de semana próximo. E, ela já esta sabendo que vai ganhar uma "minnie" no bolo...toda a peça incluindo o bolo é feito em isopor e massa de Biscuit e é gigante...tudo feito a mão !! Ficou lindo , né?
E, uma das coisas que ela faz e tem muito sucesso e procura são os novinhos de topo de bolo, também feitos em Biscuit e a mão. Esse casal foi uma encomenda especial que ela recebeu. Na festa de casamento gay bem definido e resolvido... comemoraram a união dos noivos com uma grande festa e no topo do bolo de casamento , inspirados por um filme novo norte-americano , eles colocaram esses noivinhos...foi um tremendo sucesso, todo mundo adorou e ela já recebeu promessas do tipo: "QUANDO EU E MEU BOFE CASARMOS, QUEREMOS UM TOPO DE BOLO IGUAL A ESSE !" E, eu aqui me divirto...

4 comentários:

Mercia disse...

Tin,
mas esses rapazes no bolo estão fofos mesmo!! hehehehhe
muito engraçado!!!
beijos
Ahh... me dá noticias da Fofa... ela já foi adotada?

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria muito de encomendar os noivinhos para colocar no bolo.

Como faço?

Abraço,

polizello@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá tudo bem???
Tambem quero encomendar esses noivos... achei muito show... sendo que vou casar em dezembro... como faço para obtelos.
Se puder responda para thiagochateau@uol.com.br

Unknown disse...

Olá, estou fazendo a festa de 1 aninho da minha filha e gostaria de saber se sua irmã aceita encomendas do bolo da minnie...
Abraços... Josi Nunes.
j.luiza@ig.com.br