20/10/2007

Desacelerando...

Hoje comecei a por em prática meu projeto de DESACELERAR A VIDA.
Comecei meu dia de uma forma cotidiana , o mesmo que faço todo final de semana quando não tenho nenhum compromisso marcado, acordei tarde e levantei da cama mais tarde ainda.
Sou o tipo de pessoa que acorda fácil mas, que gosta de ficar em "alfa" na cama...
Depois te levantar resolvi tomar sol, o dia esta lindo e o sol convidativo, levando em conta que ontem estava chovendo e estava frio, o dia de hoje foi uma revira-volta.
Também fiz uma coisa especial para mim mesma hoje. Normalmente não cozinho, embora goste de fazer uma "guloseima legal" mas, como minha mãe esta viajando resolvi me presentear com uma refeição bacana.
E, fiz como as simpáticas donas de casa norueguêsas (minha fonte de inspiração no momento) , preparei um delícioso prato, simples e gostoso...e tirei fotinhos.
Adoro cogumelos Paris , vulgo Champignon, e eu tinha 400 grs deles...me esbaldei !!
Preparei arroz, filé de peixe e batatas asadas e cogumelos com creme de leite.

Estava delícia !!

Agora estou ouvindo um forrózinho do Fala Mansa...só para relaxar...

Amar até, amar até...até quando Deus quiser !

Resolvi deixar a postagem da dança do ventre para amanhã. Até mais...

Nenhum comentário: