14/10/2007

Cinematéca

Tem algum tempo que não falo nada dos filmes que assisto, mas isso é só porque não estava conseguindo assistir nenhum.
Tava com saudades até então, este final de semana com feriado prolongado resolvir colocar alguns novos títulos na minha Cinematéca.
O primeiro que assisti foi um "embuste"...ahahahah, droga, isso mesmo fui enganada!
O filme em questão é O SEGREDO , achei que feria um filme baseado no livro do mesmo título que, ainda não li, mas percebi que não se trata de um livro que poderia render um filme. Acredito que é um livro de auto-ajuda...sei lá.
na verdade o DVD tem um monte de gente falando sobre o secredo e como atrai-lo para sua vida...LEI DA ATRAÇÃO.
Bom, passei esse, afinal não era o que eu estava buscando naquele momento e, se tem uma coisa que eu sei sem nem mesmo ter lido o livro é que para atraír felicidade eu preciso me divertir.
Vamos a diversão:
ELA É O CARA - filme leve, divertidinho e sem compromisso...dei algumas risadas com ele. Comédia romântica cheia de adolescentes.
O ATIRADOR - Com aquele carinha , o Mark Wahlberg que já foi cantor, garoto problemático, e que depois virou um ator competente (em minha opinião), sem falar que o cara é uma delícia...mas, falando do filme ...uma trama inteligente e cheio de ação, para quem gosta do genêro mocinho que se afasta da profissão "perigo" por perder a vida de um inocente mas, depois de algum tempo volta poís o País necessita dele, etc.
NÚMERO 23 - Doidera...ahahah, gostei desse!
A ESTRANHA PERFEITA - eu sou fã do Bruce Willis então não preciso dizer que vou gostar de qualquer filme que ele faça.
PREMONIÇÕES - Esse é bem interessante, gosto de filmes como esse que tem suspense e que fazem aqueles retrocessos, os personagens do filme vivem e revivem o mesmo dia várias vezes e tudo muda ou não...mas, nesse filme o processo é um pouco diferente. Se você gostar desse tipo de filme, veja Premonições.
MARIA ANTONIETA - o filme da uma idéia da vida na corte Francesa e dos escândalos da realeza, sem falar na fígura de Maria Antonieta. mas, o mais legal do filem é sem dúvida a TRILHA SONORA... e o fígurino ganho o Oscar em 2006. Mas, o destaque do filme para mim, sem dúvida é a trilha sonora, interessante ver certas músicas ilustrando cenas inusitadas.
RATATOUILLE - Coisas inusitadas, desenho sobre um ratinho "chef" de cuzinha.Se você gostar de desenhos, vale a pena assistir...FANTÁSTICO!
PONTE PARA TERABÍTIA - Esse que eu achei que seria leve e encantado, poís tudo me levava a crer que é um filme infantil, me surpreendeu pelo teor adulto, poís fala não só de encatamentos, coisa que entendemos melhor quando somos mais jovens, mas sim de amizade e de perder alguém querido...não sei se é um filme para crianças como passa a imagem de ser. mas, sem dúvida é bem bonitinho.
MOTOQUEIROS SELVAGENS - Ótimo!! Dei muita risada com este...é o tipo de filme que faz a gente pensar na vida, como somos capazes de deixar nossas vidas chatinha e como a gente pode fazer tudo ficar bom com um pouco de coragem. Esse eu recomendo , é bem divertido!
A COLHEITA DO MAL - Gosto bastante desse gênero suspense e luta contra o céu e o inferno...o filme é interessante e dentro desse contexto é muito bom. E, agora chega ...senão meu DVD player explode!
Mas, hoje fiquei sabendo que alguns dos filmes que aguardo para ver tem estréia marcada para 2008.
Entre eles, o mais aguardado por mim é INDIANA JONES . O guarto filme estréia no começo do próximo ano, 20 anos depois de "Indiana Jones e a Última Cruzada"...não vejo a hora!!! E, tem também o SPEED RACER , do desenho que divertiu gerações... te vejo lá (no cinema)!
=P
E, logo mais estarei indo assistir Hair Spray (com John Travolta) e Stardust (com Michelle Pfeiffer) Boa semana para todos.

Nenhum comentário: