24/04/2010

Cães Especiais & Caominhada Paulistana

Este final de semana tem dicas de lazer e algo de muito importante acontecendo no mundinho canino aqui em São Paulo, capital.
Tem a campanha do Centro de Zoonoses da capital , Adote um Amigo e, fiquei sabendo que este final de semana eles estarão organizando uma feira especial de adoção onde, serão colocados os animais que , infelizmente são os menos procurados, seja por motivos de problemas de saúde, seja por simplesmente serem pretos e de pêlo liso e curto, ou ainda por serem deficientes.
O preconceito existe, muita gente não quer esses animais e eles vivem uma vida inteira de tristeza pois nem tem um dono para chamar de seu! Passe essa informação adiante, quem sabe algum amigo esta justamente procurando por essa oportunidade de fazer uma adoção especial.
Domingo tem a Caominhada Paulistana , todos podem participar e não é necessário fazer muito mais do que comparecer ao local marcado , tem todas as dicas do evento no link , é só clicar!
Esse é o meu cão especial que adotei ainda filhote, o Nino esta crescendo ficando um cão levado e aqui esta ele hoje em dia. Um cão tripé bem legal !
Boa sorte à todos na feirinha do CCZ e bom passeio para os que forem a Caominhada Paulistana.
Obrigada por ler !

Nenhum comentário: