18/04/2010

A heart that hurts.... is a heart that works

Ontem meu tratamento Placebo me deixou em êxtase. Sempre fico assim quando vou a um grande show como o de ontem, estava mesmo precisando dessa terapia.
O que restou disso foi, uma excelente experiência com imensa alegria. Mesmo achando que os preços dos ingressos de TODOS os shows estão absurdos, valeu cada centavo o que paguei . Um monte de recordação vai ficar e uma adimiração que cresce por esses caras, principalmente por Brian Molko um dos seres Andrógenos mais lindos desse mundo!
Excelente ... show, música, som, iluminação, público ...tudo. Teve uma hora , no final do show que o baterista se despede e joga as baquetas para a galera... gente aquilo caiu quase em cima da minha cabeça, mas nem adiantava tentar pegar o " presentinho " porque , por cima de mim estavam uma mutidão de gente e bem maiores do que eu. Mas, sabem que no final quem pegou a baqueta foi uma garota?
E, essa que vou contar agora é para fans , voces sabiam que , antes da banda Placebo ficar mundialmente famosa , eles tinham em sua formação um Brasileiro?
É verdade! Eu conheço o cara pessoalmente, e não vou falar o nome dele aqui por motivos óbvios, se mudou para Londres para cursar a faculdade de música por lá e foi onde conheceu o s outros meninos da banda, ele toca contra baixo e ficou algum tempo tocando com eles. O rapaz ainda mora na Inglaterra , mesmo tendo deixado a banda a uns anos atrás, a família dele mora em São Paulo , no Jardim Europa e, ele deixou a banda por achar que não estava correspondendo as expectativas dele naquela época , uma pena porque , pouco tempo depois houve o 'BOOM' que tornou a banda famosa no mundo todo. Mas, eles são amigos ainda, o que rende bons lugares para ele nos shows da banda.
Quando eu era mais nova guardava todos os ingressos dos shows que eu ia, e posso falar pra voces que, já fui em muitos shows nessa minha vida. Depois de um tempo, eu acabei jogando fora , poís cheguei na idade de não querer mais guardar papel... ahahah, cara tem gente que guarda papel de bala, eu sei! Desse vício de guardar, sobrou o ingresso do primeiro show do U2 no Brasil - PopMart tour - minha banda do coração .
Mas, guardei esse pra tirar uma fotinho e blogar, época de recordações digitais .
=)
E, como diz a canção (vídeo aí em baixo) ... um coração que dói é um coração que funciona. Gente, obrigada por ler e boa semana para voces, eu certamente terei uma semana melhor, estou leve e feliz ... voce sabe... efeito Placebo.
;)

Nenhum comentário: