17/04/2010

Placebo

O dicionário médico Hooper cita o Placebo como "o nome dado a qualquer medicamento administrado mais para agradar do que beneficiar o paciente
E este final de semana, depois de longo período de chateação e difículdades do meu cotidiano, eu vou usar isso. Entre uma correria de trabalho e um salvamento de um cão ou outro (seja meu ou do vizinho...seja um cão sem dono ou com dono ausente) , minha vida tá uma chateação!
Até o que era pra ser bom fica ruim ... Então tá na hora de carregar a bateria. Nada melhor do que um show para me deixar repleta, a adrenalina disso é um senhor remédio para mim e, como diz o título, vou ver Placebo a banda e, amanhã eu conto como foi. Bom final de semana para voces amigos , sei que ando ausente mas, nem sempre sou tão forte e guerreira como voces me conhecem, às vezes falta forças mas, estou aqui! E obrigada por ler.

Nenhum comentário: