06/05/2009

Por do sol e visitante noturna

Como eu sempre digo, o céu de inverno é maravilhoso. Ontem eu estava apreciando o por do sol de uma noite de outono bem típica... daquelas que vem de mansinho trazendo o Inverno, daquelas noites bonitas que vem chegando quando o sol se vai indo embora. Aproveitei para tirar uma foto que, já postei na minha modesta galeria do Flickr.
Gente, como tem fotos bonitas nesse flickr , eu fico horas apreciando , uma mais linda que a outra, tanto de profissionais como de amadores como eu. Se quiser ver algumas boas fotos, tem acesso para o Flickr ai ao lado, aproveita para ver as minhas , que modestamente faço com minha camera Sony Cyber-shot DSC-W90 . E, ainda falando de fotos, ontem a noite estava por aqui quando percebi que uma mariposa ' borboleteava ' ao meu lado. Assim que ela parou quietinha eu fui tentar a sorte, acho que ficaram muita boas algumas fotos que consegui dela . Veja!
* o por do sol visto da janela do meu quarto, lá adiante a cidade de São Paulo, um pedacinho dela, claro!

* minha visitante noturna, a mariposa em foto estilo ' macro '.

Nenhum comentário: