01/05/2009

o sopro do dragão

Pelo título essa postagem poderia ser algum conto medieval ... bem que eu gostaria de ter esse dom , mas vou ficar devendo ... ahuhauhaua.
Seguinte, vou dizer que ontem estive com uns amigos de Curitiba, que estão sempre por aqui e quando aparecem nós no encontramos. Arnaldo e Val , são muito queridos e muito prendados, imaginem voces que sempre que chegam a São Paulo, antes de irem para a casa de nosso amigo que os hospeda, eles param numa imensa padaria que tem aqui e compram todo tipo de guloseima para fazermos um ' lanchinho ' ... esses meninos são sinômino de comilança !
Val é excelente cozinheiro, nossa ele faz coisas delíciosas ! E, ontem descobri que o Arnaldo, apesar de ficar mais na dele e ser meio folgadinho também sabe fazer coisas gostosas . Ele fez lá em Curitiba e trouxe para cá uma pastinha para comer com pão, uma adaptação de clássicos da culinária Árabe . O danadinho misturou a pasta homus com o baba ganoush e a pastinha ficou matadora, uma delíciaaaaa !
Quando eu vi já tinha devorado metade do pote com pão. Ele olhou para mim e perguntou: - nossa, isso daí tá tão bom assim? Dá próxima vez trago um pote maior e só para voce !
Eu respondi que aceitava na mesma hora... ahuahuahuau.
Depois ele vai me passar a receitinha da pastinha que batizei de ' o sopro do dragão ' e eu coloco aqui para quem quiser se aventurar. Só uma dica, quando comer não saia para namorar ... ahauhauhau, a não ser que o namorado coma também, tem muito alho mas, é uma delícia ! Tenho certeza que nem vampiro vai chegar perto de mim por uns 3 dias !
* Arnaldo , eu e Val =)

Nenhum comentário: