02/05/2009

Pai

Hoje, se meu pai estivesse entre nós, estaria completando mais um ano de vida, teria então 69 anos. Parece que foi ontem o dia que estive ao lado dele pela última vez nesse ciclo. Já são quase 17 anos sem ele mas, a emoção das lembranças e a eterna saudade não acabam nunca !
Meu pai foi um exemplo para mim, sempre forte ... sempre lutando. Filho de imigrantes Italianos que começaram uma nova vida aqui no Brasil, meu pai não era assim um homem tão tradicional, apesar de meu avô ser. Meu pai era um desses homens que em sua época eram cabeça aberta e tinha todo tipo de amizade, todos gostavam muito dele. Muitos dos meus amigos dizem que sou a cara dele, na verdade sou uma mistura de pai e mãe , na minha opinião mas, ouvir que sou ' muito ' meu pai me enche de orgulho ! Meu Pai eternamente ...
Essas fotos foram tiradas em 1957, se não me engano, e ai esta meu pai , jovenzinho e fazendo uma das coisas que ele mais gostava na vida, brincar de bola. =)

* by Tin- direitos reservados

Nenhum comentário: