06/05/2009

Wolverine

O filme tá no topo da bilheteria Brasileira, X-men Origens ... eu já vi ! Essa semana aquela coisarada chamada Hugh Jackman apareceu por aqui e não se fala em outra coisa, Wolverine e Ronaldo Fenomeno , o sortudo do Ronalducho esteve cara a cara com o Mr. Delícia , que visitou o Corinthians ... ah se eu soubesse disso ... o clube deles fica aqui ao lado de casa, poderia ter dado uma ' tietada ' , coisa não muito normal para mim mas, quem sabe?
Minhas amigas , voces já assistiram o filme Austrália ? Não?? Estão perdendo ... Bom, fica aqui a dica, para quem gosta de Wolverine , não pode deixar de ir ver. Para quem gosta do Hugh e tem sensibilidade tem que ver o Austrália, o filme é muito tocante e o Hugh tá para lá de interessante... rs . Agora para os meninos, meus amigos, O X-men é filme pra macho e o Austrália tem a Nicole Kidman . Então tem para todo mundo, certo?
* Ah, tá certo vai, para de chamar ele de Ronalducho , ele esta emagrecendo ... tudo bem! E depois com o anti herói Wolverine ... que me interessa o Corinthians??! ...
;)

Um comentário:

Lunna Guedes disse...

Hummmm, eu não assisti nenhum dos dois. Nem cá, nem lá. Estou numa fase de ficar em casa. Só assisto filme de madrugada e na tv. rs
Ah! Vou te enviar um email com o endereço e vou ficar esperando por ti. Beijosssssssssss