03/02/2008

um fim de semana...

Lembram que eu falei aqui sobre Caraguátatuba, cidade do Litoral Norte de São Paulo onde mora parte de minha familia?...tirei tantas fotos naquela viagem com minha familia e desta vez com a Val minha cyber real melhor amiga (foi a primeira vez desde que nos conhecemos que tivemos a oportunidade de viajar juntas), por isso mesmo uma viagem muito especial...foi divertido demais.
Estava montando um videozinho com as melhores fotos e escolhendo uma músiquinha legal para acompanhar.
Tive muita dificuldade em escolher uma música porque as que eu gosto e queria ver por aqui sempre falam de amor...um dilema, já que em relacionamentos familiares e entre amigos tem muito sentimento mas não aqueles que a música canta.
Nessa hora eu penso numa coisa boba, que é uma droga eu entender o que cantam nas músicas em Inglês

=P

Se não entendesse não me preocuparia com a letra da canção...ahahah, bobo isso né?
Bom, mas voltando ao vídeo, escolhi uma música Brasileira chamada "Imaginação de Anjo" (Forrueiros), que também fala de amor mas, de qualquer forma tem associações e é bem bonitinha. Sabe, praia me lembra desse tipo de música, no mais estava muito bom mesmo.
Agora que o PC resolveu dar uma trégua então aqui vai o registro da viagem a Caraguá/SP- Brasil.

2 comentários:

Lunna Guedes disse...

Ah! Estradas, eu adoro estradas, ainda mais de madrugada, fiz uma pequena viagem dia desses e olha, foi o mesmo que tomar chuva nua no quintal (não conte pra ninguém, mas eu adoro fazer isso também).rs
Não sou pervertida (gargalhadas).
Eu não gosto de carnaval, acho que até gosto porque o silencio da minha alma fica mais intenso e eu ligo o som aqui em casa para escrever coisas (como de costume).
Beijos meus.

Ps. Fui com o Patrick no Ibirapuera no próximo fim de semana, é claro que ele ama aquele lugar. Corre feito criança que é (tem quatro anos, mas é um menino lindo). Ele se encantou por uma boxer e os dois brincaram, rolaram, fizeram a festa.
Beijos e desejos de uma linda semana...

Anônimo disse...

Oi Cintia!

E aí, como vai ficar nossa cinemateca? Meu carnaval está um tédio. Essa semana eu não entrei muito no msn, algumas vezes porque não estava a fim de falar com ninguém mesmo (Leo anti-social) ou estava cansado... além disso a minha internet estava muito lenta esses dias, nem estava conseguindo me conectar ao messenger por causa disso... mas nas vezes que eu consegui não te encontrei. Vê se aparece depois pra conversarmos!

Beijos, boa terça-feira!