15/02/2008

ainda em Valentine..

Eu sou uma eterna apaixonada, quando coloquei essa postagem ai em baixo , foi mais para 'alguém' que sempre me visita em silêncio aqui no blog, e esta em Inglês para que esse amor consiga compreender...a essência da coisa não era uma reclamação mas sim, um fato: "Namorado...você tem? Sorte sua!" Mas, eu não gosto de datas comerciais também, só que como Valentine's Day não é data que nós comemoramos então vejo nela algo mais pois, tem um significado diferente do nosso 12 de Junho...isso considerando que o nosso Santo responsável, Santo Antônio é comemorado no dia 13 de Junho...enfim divagações à parte, eu acredito no amor e em tudo que vem com ele. Por isso, passeando nos bloguinhos dos amigos, eu vou deixar aqui uma referência para vocês sobre a data e como foi que tudo aconteceu, é bem bonito!

Um comentário:

Lunna Guedes disse...

Oi moça, que bom que gostou da minha história. Confesso que eu acho ela linda. Beijos e bom fim de semana...