14/09/2007

na Escandinávia...

Não estou acompanhando a visita do presidente Lula aos Paíse Escandinavos , mas hoje na hora do almoço por acaso eu vi o que está acontecendo lá na Noruega.
Não sei o que vocês pensam disso...
Bom, eu vou apenas dizer que , de alguma forma, acho que essa visita tem pontos positivos, mas não vou dizer nada sobre o que penso.
Sabe , aquela coisa que dizem por aí: sobre Futebol, Política e Religião não se discute !
Mas, sobre o repórter que teve a moral de ir até a Noruega "atrás do trem" e, chegar lá em meio a uma coletiva perguntar sobre o Renan SAFADO Calheiros....putz!!!!
Gente, parece uma coisa isso...
Brasileiro adora botar seu País em situações vexatórias, é impressionante!!!
Como se não bastasse a situação rídicula e infeliz do tal Renan, isso precisa ser destaque em coletiva onde o principal objetivo é mostrar aos gringos que o País tem jeito sim e que eles devem acreditar na nossa capacidade de crescer para investir aqui e CLARO , TRAZER MELHORIAS, EMPREGO, QUALIDADE DE VIDA E TUDO MAIS DE BOM para nosso País num futuro que pode não ser o nosso mas sim, da próxima geração, de nossos descendentes?
Não acredito na capacidade desse povinho indignado do Brasil.
Gente , descontente eu também sou...trabalho para caramba, sou literalmente roubada todos os dias em meus valores, dignidade, finanças e esperanças por políticos e assemelhados.
Mas, se tem uma coisa que eu acredito é que NUNCA DEVEMOS MOSTRAR MAIS SUJEIRA DO QUE REALMENTE GOSTARIAMOS, mesmo que elas existam...ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA !
Nesse ponto estou totalmente de acordo com o Lula, aquilo que o tal repórter fez foi LAMENTÁVEL !
PS: ASSEMELHADOS , ENTENDA COMO QUISER...LADRÃO É TUDO IGUAL.
PS2: Isso de eu estar de acordo com o Lula, significa somente ( E NESTE CASO)que também acho que esse assunto deveria ficar aqui no Brasil, mas não significa que concordo com o que esta acontecendo por aqui . NÃO ACREDITO NO LULA ...

2 comentários:

Lunna Guedes disse...

Eu vou discordar levemente de você, porque a imagem do Brasil por aqui está triste. A situação do Renan tem sido motivo de piadas e não é apenas de portugueses não.
O Brasil está exibindo a imagem de impunidade. Mas o Lula diz que isso é democracia. Pegou muito mal o que ele disse. Por aqui dizem que deve-se compreendê-lo, afinal, ele é quase um analfabeto (notícia de um jornal alemão). E o moço ainda encheu a cara na Suiça e foi um terror.
Bem, seja como for, pior que está, é quase impossível. O Brasil segundo as manchetes está no balança mais não caí, mas na hora que caí...
Beijos meus a você e bom fim de semana.

Ps. Valeu pela resposta.

Tin disse...

Oi Lunna...então, era isso mesmo que eu estava querendo dizer. Eu sei que o Brasil está bem mal visto ..não reelegi o Lula (isso não foi minha culpa =P...)
E, se toda vez que alguém tiver a oportunidade de ter noticias do Brasil , como esta acontecendo agora na Escandinávia , vem um cara daqui mesmo e põe a boca no mundo para dizer que SIM, ESSE PAÍS ESTA UMA MERDA...daí que a coisa não vai mesmo.
Não se engane, não estou defendendo Lula...a única coisa que eu digo é que ,já que está indo mostrar jogo de cintura lá fora (diga-se de passagem , desta vez com, digamos "boas intenções)...os nossos que estão por lá não deveriam tentar sabotagem.
E, olha como eu disse, nem estou discutindo política, me abstenho...estou dizendo que o jornalista poderia fazer perguntas positivas para tentar dar moral ao Brasil e não o contrário.

Bom final de semana para você também Lunna, irmã da Lua =P