07/09/2007

Minha Brasilidade

Minha Brasilidade se mostra muito forte em épocas em que o País participa de eventos esportivos...não sei explicar o motivo mas , nessa hora eu realmente tenho orgulho de ser Brasileira.
Uma coisa que eu já percebi a muito tempo , mas que por infelicidade, é uma das poucas coisas que me deixa extremamente orgulhosa do meu País.
Mas, de dois anos para cá, devido ao fato de eu ter tido uma experiência no exterior, tento trabalhar isso...gostaria de ser mais patriota.
Mas, é tão difícil...principlamente quando a gente sabe que tudo que há de ruim nesse País é devido a corrupção de nossos politícos.
Odeio isso, politíco é uma porcaria!
Mas, por outro lado, o Brasil é um lugar lindíssimo...
tudo que há aqui é extremamente bonito, vital para a vida do planeta.
Então , tenho que amar meu País por esse aspecto...e sim, quando fiquei mais tempo longe daqui em terras distantes senti uma saudade enorme.
Foi uma intensa felicidade voltar para casa.
Hoje o Brasil comemora mais um ano da sua INDEPENDÊNCIA.
Viva Brasil... Patria Amada Brasil

Bom feriado a todos.

Nenhum comentário: