09/07/2007

São Paulo, Brasil ...o Mundo.

Em São Paulo, comemoração da Revolução Constitucionalista de São Paulo, dia 09 de Julho. Hoje foi feriado.
Teve desfile na cidade com direito a todas as honrárias a um senhor que foi herói de guerra, em outras palavras, ele lutou na revolução ...coisa bonita de ver a emoção daquele senhor !
No Brasil, continua a agitação dos "eventos", aeroportos bagunçados ainda, os Jogos Panamericanos chegando, funcionário cariocas de setores relacionados aos jogos "avisando" que terá paralisação ...daqui a pouco...imagina quando será?
No Mundo shows nos cinco continentes, o evento chamado LIVE EARTH gritando para todos que o aquecimento global está literalmente MATANDO. Então minha gente...vamos colaborar como pudermos, nosso mundo é muito precioso!
Coisa Boa...o tão esperado filme Harry Potter e a Ordem da Fênix teve sua estréia antecipada...é dia 11 de Julho !
E, na segunda quinzena do mês, será o lançamento do último livro da saga...
Amanhã tem pré-estréia do filme , com uma sessão às 00:01 hs em alguns cinemas do Brasil =P
Bom, é isso...
esta semana vou fazer um relato da minha viagem a Suiça , pois alguns amigos sempre me perguntam por que Suiça, se tenho parentesco com eles pois vez ou outra eu menciono o lugar aqui no bloguinho e tem gente que ficou curiosa, etc...depois conto algumas impressões sobre o lugar e coloco algumas fotinhos. Até lá , meu desejo de uma boa semana a todos!

Nenhum comentário: