21/02/2010

Tea Party in Cracolandia

Ontem fui a uma "tea party". O que na verdade é uma desculpa para reunir amigos mais cedo que o "happy Hour" , talvez uma hora antes...e claro encher a cara, não só de chá, é lógico!
Um amigo muito querido que mora em Londres esta visitando a família aqui e, outro amigo também muito querido resolve dar uma festinha não muito tradicional... à começar pelo local, ele mora em um apartamentinho simpático bem na rua Cásper Libero, para quem não conhece, na Cracolandia!
Sempre sou convidada e, sempre deixo de comparecer por medo. Não posso dizer outra coisa, infelizmente ali tem coisas lindas mas tem coisas horríveis também. Ontem tomei coragem e fui. Não me arrependi (até a hora de ir embora , quando tive que sair na rua...ahahah, Medonho! )
Mas, vamos nos manter à salvo no ap. do Márcio. Festa descolada, super legal, excelente anfitrião ele e, guloseimas para lá de exóticas e delíciosas! E, nem todo doce servido lá foi confeitado (estavamos na região dos 'doces' ) ... Eu me mantive em campo seguro e degustei canapés deliciosos. Tenho que agradecer, descobri que pimenta pode ser boa.
Olha, não foi por acaso que coloquei essa foto do chá da Alice no País das Maravilhas, foi assim que eu me senti nessa tea party! Olhava pela janela e via as maravilhas que são 0 Parque da Luz e a Estação da Luz, maravilhosos ! Queria poder fotografar tudo aquilo mas, não sou nem louca de levar máquina fotografica em punho e pagar de turísta na Cracolandia !
E depois olhava para dentro do apartamento e via uma " fauna " ...ahahah, eu era a única heteroxessual presente. Bom, aquilo estava uma ferveção ! Naquela hora eu era Malice in Underland !
*powered by google

Nenhum comentário: