28/02/2010

coisas que acontecem no meu País das Maravilhas

Tenho estado num processo criativo latente, minha mente tá cheia de boas ideias. E, precisava tentar colocar isso em prática.
Não sei o motivo disso mas, o tema País das Maravilhas está me perseguindo. Se não bastasse o fato de eu estar aqui maluca para ver o filme Alice in Wonderland , que estréia agora dia 05 de Março, tudo que acontece últimamente me remete ao conto.
Veja aqui sobre minha experiência no chá, que me deixou com a sensação maluca de ser a própria personagem, só que um pouco menos alucinógena e mais maliciosa.
E, ainda ontem fui convidada a participar de uma festa que tinha começo marcado para às 23:50 hs.
Que festa começa as 23:50 hs? ò.0
A coisa tá fervilhando aqui na minha cabeça e, corri hoje cedo à loja de material de artesanato e comprei umas coisinhas. Pretendo fazer alguma arte e claro o tema será Alice in Wonderland ou algo parecido com isso, talvez Malice in Underland .
Minha mãe já avisou que tem muita coisa nessa casa. A família é criativa, devo dizer e, não sou tão habilidosa quando minha irmã que mostra seu trabalho aqui e aqui mas, eu acerto !
E, as coisas vão se acumulando aqui em casa. Prometi que venderia minhas peças , se eu conseguir me desfazer delas no final, é claro! Se for esse o caso, voce irão conhecer o resultado aqui mesmo no bloguinho.
Que Alice no País das Maravilhas é coisa para gente grande , todo mundo sabe. Difícil imaginar uma criancinha percebendo tudo que acontece nesse conto.
Mas eu tenho uma teoria: Esse tal Lewis Carroll era estranho , era meio pervertido , gostava de fotografar ou retratar meninas nuas e, acho que quando ele escreveu Alice no País das Maravilhas ele deveria estar era bem chapado !
* Aqui meu material inicial para colocar em prática minhas ideias, que já estão em andamento. =D

4 comentários:

Anônimo disse...

desculpa a invasao,mas é q, a aline comentou dos trabalhos dela e qndo fui procurar no google/os trabalhos dela, aparece o seu blog e ai! vim dar uma olhadinha ...sorte ai na sua casa de boneca / eu tenho um blog mas aquilo la ta abandonado é esse aqui[ http://gasolinesugar.blogspot.com/ ] ao ler ele fique com o dicionario do lado / rss sempre troco palvras etc etc ...
/igor/

Tin disse...

Que surpresa boa!
Sabia que voce visitava o Bloguinho, mas adorei o fato de que " alguém " tomou coragem de deixar um recadinho...ahahah.
Cara, é difícil viu?

Obrigada!! E seja sempre bem vindo ao Bloguinho Igor!
;*

* vou lá xeretar seu blog. =)

Anônimo disse...

rss...legal, estarei sempre poraqui , se cuida Cin / igor - londres ...

Tin disse...

Take care of you too, and thanks to read =)
see ya ;-)

Xo