16/02/2010

Arte Urbana

Tem algum tempo que estou me programando para fazer algumas publicações no bloguinho, falando das coisas que eu gosto e até das coisas que eu não gosto aqui onde moro. E claro, colocar fotos , pois embora os amigos não se aventurem a deixar comentários, sei que tem muita gente que vem por aqui acompanhar e, não só gente daqui como também gente de lá.
Leia-se " lá " como sendo de fora do Brasil. É claro que poucos deles conseguem ler algo de Português mas, acompanham com interesse as fotos. Uma pena eu não ter fluência suficiente no Inglês para poder blogar para eles também mas, de qualquer forma ver o lugar também ajuda. E, gosto quando eles comentam comigo sobre as fotos que viram aqui e, sempre que surge a oportunidade, eles fazem fotos do lugar onde moram para eu conhecer também. O que é muito legal, criou-se então um intercâmbio .
=D
Vou começar esse novo projeto mostrando uma coisa que eu considero super legal e que tem aos montes na minha cidade. To falando do grafite ou arte urbana. Em todo lugar tem belissímos grafites, alguns chegam a ser painéis com riquíssimos detalhes, como é o caso desse, que estou colocando várias fotos e, que já falei dele aqui no bloguinho (mas, me perdoem, agora não consigo saber onde estão essas postagens, o que me faz lembrar que, depois de tanto tempo com o bloguinho ativo, ainda tenho aquela deficiência das tags ).
Esperando o feriadão de Carnaval, quando a cidade fica bem sôssegada, eu consegui parar o carro à meio fio e descer para tirar essas fotos de pertinho. Esses são alguns dos que eu mais gosto, tem muitos outros mas, não dá para fotografar tudo.
Espero que gostem !

Nenhum comentário: