16/01/2010

trabalho sério de gente boa

Sim, acho que já deu tempo. Tenho certeza que algumas pessoas puderam ler minha públicação anterior e que de alguma forma elas saberão aproveitar. Desta vez, propositalmente, deixei por vários dias o blog sem atualizar.
Agora , voltando para colocar mais coisas interessantes para os que realmente amam e se importam com os animais. Hoje vou levar ao conhecimento de voces dois projetos.
Este blog que eu conheci por acaso, durante uma pesquisa para ver onde eu poderia participar de feira de adoção, pois no final do ano resgatei mais dois cães e, gostaria muito de encontrar um lar feliz para cada um deles... O blog é super completo, e o objetivo deles é realmente ajudar os animais carentes, dê uma olhada, tenho certeza que todos vão gostar do trabalho que essas pessoas , que eu mesma não conheço, realizam on-line.
E, caso voce tenha como ajuda-los... mãos à obra! É realmente um trabalho de amor.
E esse, é com muito carinho... quero apresentar à voces o site cachorro verde. Trabalho de duas garotas muito especiais, dedicadas e estudiosas, Sylvia e Vanessa trazem diáriamente muita informação, de responsabilidade , sobre alimentação natural para cães e gatos.
Acredito muito no trabalho delas, pois como eu disse, sei que nada que elas divulgam no site é dito sem uma pesquisa minuciosa.
Esta semana que passou, estive visitando minhas amigas e, ganhamos (os cães) um presentinho. Elas , gentilmente, nos presentearam com deliciosos biscoitinhos, feitos por elas mesmas ! Uma fórmula totalmente natural e, posso dizer que super aprovado pelos cães, eles adoraram!! Veja lá o site , confira, tem muita coisa boa lá!
Olha o capricho das meninas, veja a embalagem, ' de papel reciclado ' claro, dos biscoitinhos! Show !!
Trabalho bom de gente séria !

Nenhum comentário: