13/12/2009

aniversário

Falei que estava organizando minha festinha na postagem anterior, quero aproveitar para agradecer aqui algumas pessoas que estiveram presente. Foi muito bom ter voces comigo e, fica aqui o desejo que na próxima os que não puderam participar, compareçam! Obrigada!!
E, não tem foto. É... uma criatura fez o favor de , quase no final da festa, pegar minha máquina para ver as fotos e - APAGOU TUDO - é... Eu e minha irmã resolvemos fazer uma festa para comemorar nossos aniversários, que são próximos e, trabalhamos para carambanos preparativos, a festa foi super legal! Quer dizer, todo o trabalho que eu e minhas irmãs tivemos preparando a decoração do salão de festas, preparando algumas das guloseimas e tudo o mais, não ficou nem foto. Ai que droga! Ò.ó
Tinhamos preparado uma biritinha super legal, que foi servida em frascos de tubo de ensaio , dentro de uma grande vasilha cheia de gelo com luzes coloridas e piscantes. Aposto que voce iria gostar, todos que viram adoraram! Mas, não vou poder mostrar para voce porque não tem foto. Ò.ó Aqui algumas que sobraram, Parabéns!
Os convidados que ainda estavam na festa, quase para ir embora já, que eu ainda consegui tirar foto, de todos juntos, para guardar de recordação.

Nenhum comentário: