09/09/2009

A famosa do Toninho

Esse final de semana, apesar de o tempo estar ruim, ainda rendeu coisa boa para fazer: estar com amigos!
E mais uma vez, estabelecemos a conexão São Paulo - Curitiba. Já falei de meus amigos de Curitiba e de seus dons culinários aqui e aqui .
Para váriar , é claro , foi uma comilança só ! Desta vez os meninos , Arnaldo e Val se esmeraram novamente preparando delícias e, nós estavamos lá conferindo! Claro que isso sempre rende boas e divertidas fotos, a gente nunca deixa de registrar nossos momentos e nós sabemos bem o motivo, certo?!
Desta vez, outro querido amigo, diga-se de passagem o nosso anfitrião , Toninho que sabe receber como ninguém, preparou sua especialidade. Ele fez a sua famosa (que eu amo) caipirinha de Lima da Pérsia ... gente aquilo é mais que delícioso! Vou mostrar para voces e depois vou colocar aqui os ingredientes, super fácil de fazer. Embora eu ache que o toque de Mídas esta mesmo nas mãos do Toninho, vale a pena tentar! Dá uma olhada nisso:
aqui a receita - Vodka (de qualidade) / Açúcar / Gelo / Duas fatias grossas de Lima da Pérsia / Uma fatia grossa de Limão. Acho que o segredo é ir amassando (delicadamente) as frutas no copo... nossa, é uma delícia!

Nenhum comentário: