05/09/2009

Vampiros me mordam!

Já faz algum tempo que não escrevo nada no bloguinho , na verdade ando na correria e não tenho muito o que falar sobre coisas divertidas ... só trabalho. Hoje finalmente pude acordar tarde, sem ter nada programado para fazer, o que não acontecia por semanas! O passeio fotográfico ainda não rolou , também com esse tempo ruim de chove hoje e amanhã também não dá para marcar nada. O negócio é esperar ...
O pouco tempo livre que tive esses dias foram, na verdade, as noites e passei na frente do computador lendo uns livros que baixei no Scribd, me tornei fã desse site ! Bom, a minha última mania tem me rendido vários livros de Vampiro , um tema que aliás, eu adoro! Li vários livros e ainda tenho alguns para ler . Alguns tem me divertido mais do que outros mas, todos são bem legais , desde os mais adultos até mesmo os juvenis. Se voce gosta do tema, aconselho a ir no scribd e baixar para voce também. Boa leitura!

Nenhum comentário: