11/07/2009

tempo livre

Tenho tido tempos difíceis ultimamente, quando não estou na correria do trabalho, fico na correria do dinheiro. Mas, acho que é isso que é ser gente grande. Mas, quando sobra um tempinho livre , aproveito para fazer essas coisas que eu gosto, como os encontros cachorrísticos ...rs, ou as fotos que adoro tirar mesmo não sendo nada profissional! Tenho também lido vários livros, todos eles ' e-books ' que, graças ao scribd eu consigo fazer o 'download' bem fácil e de boa qualidade. peguei lá coisas que eu nem imaginava encontrar , adoro esse site!
Tenho assistido muitos filmes também, embora não tenha mais feito nenhuma 'cinematéca' com ninguém ultimamente... bom, ficamos eu e as pipocas e, isso ainda é ótimo ! Também no tempo livre tenho brincado com um programa que um amigo me presenteou, o programa trabalha as fotos mexendo nas cores, é o HDR . Ainda não consegui grandes resultados pois, é muita técnologia sabe?...ahahahahah ... mas aqui tem um exemplo do que fiz , achei que ficou bonito, essas cores gritantes chamam minha atenção mais do que a qualidade da foto que, a bem da verdade, não tenho conhecimento para dizer o que tem qualidade ou não.

Quando eu conseguir fazer algo legal eu coloco aqui para voces . Falando ainda em fotos, quando voce tiver tempo livre, dá uma olhada no site do Flickr lá tem tanta foto expetacular que nem dá para descrever, tem de tudo , de todo tipo, de toda técnica, profissional ... amadora, só coisa boa!

Não tenho saído muito para as baladas noturnas esses tempos, mas essas próximas semanas pretendo. Tem amigo de fora vindo visitar, e um "Ogro" ( amigo também ) que eu estou louca para encontrar e em breve tô no agito novamente, pelo menos por algum tempo .

;)

Nenhum comentário: