28/10/2008

Sonho

Normalmente eu não lembro dos meus sonhos, mas quando lembro eles são marcantes...
lembro de coisas que sonhei a vários anos atrás !
Mas, hoje eu tive um sonho que quero expressar... só porque ele foi um sonho 'estranho'.
Foi assim:
"Sonhei com meu pai, que faleceu a 16 anos.
Ele me chamou pra ir junto com meus avós (também falecidos) comprar um jogo de sofás.
Não sei quanto tempo durou o sonho mas, pelo que me lembro foi coisa de dois minutos no máximo, mas a cena foi inusitada.
Lá estavamos nós , eu e meu pai no banco da frente de uma brasilia bege , não era amarela e meu pai nunca teve uma brasilia... e meus avós no banco de trás, todos nós juntos indo as Casas Bahia fazer um crediário pra comprar o sofá !"

Um comentário:

Anônimo disse...

Casas Bahia?
Huahauhauhauha!
Engraçado isso... lendo o texto eu imaginava um outro desfecho, talvez uma coisa dramática ou romântica, mas termina nas Casas Bahia... pois é, esse sonho foi mesmo marcante! :P